O atacante Hernane Brocador chegou em Recife no início da tarde desta segunda-feira para iniciar a segunda passagem pelo Sport. O jogador deve realizar exames durante a tarde, antes de ser anunciado de forma oficial como reforço da equipe e assinar contrato até o final de 2019.

Hernane já defendeu o Leão da Ilha em 2015, e retorna ao clube depois de dois anos e meio. Mesmo com o momento conturbado após a saída do técnico Claudinei Oliveira, que entregou o cargo depois da derrota para o São Paulo, no último domingo, o jogador de 32 anos mostrou-se otimista.

“Estou bem feliz poder voltar a vestir a camisa do Sport. Todos falam que o bom filho à casa torna. Estou novamente aqui e espero que esta passagem seja melhor que a primeira”, disse.

Em sua primeira passagem pelo Sport, o jogador atuou 17 vezes e marcou quatro gols. Depois, foi para o Bahia, onde marcou 21 gols em 46 jogos, chamando a atenção do Grêmio. No clube gaúcho, Hernane sofreu com uma lesão, e atuou apenas cinco vezes, sem nenhum gol marcado.

“Eu estou com fome de jogar futebol. Todo atleta que estar jogando. Ano passado foi difícil. A lesão séria, fiquei cinco meses parado. Quero estar apto mais rápido possível para ajudar”, completou.

O Sport volta a entrar em campo, no próximo sábado, às 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorAguirre ‘esquece’ Brasileiro e quer a vaga para as oitavas da Sul-Americana
Próximo artigoAna Furtado agradece apoio do marido na luta contra o câncer: “Super companheiro”