O clima entre os participantes de A Fazenda 12 ficou quente, na madrugada desta quarta-feira (30/9), logo após formação da terceira roça. Após a entrada ao vivo, muitos participantes tiveram ataques de fúria, incluindo Jojo Todynho.

A funkeira surgiu irada entre os peões, pegou um martelo na cozinha e começou a marretar uma garrafa de alumínio com a intenção de colocar a raiva para fora. “Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Falso do caralho”, gritou Jojo.

Momentos depois, ela aparece no quarto, desabafando com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. “Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada”, disse.

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu ‘ah. nunca pensei que você tivesse falado’. Lealdade gera lealdade. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza”, finalizou.

(Metrópoles)

Artigo anteriorPalmeiras encara Bolívar e depende de empate para avançar às oitavas da Libertadores
Próximo artigoQuino, cartunista argentino criador da Mafalda, morre aos 88 anos