Após discutir com Gui Araújo na noite de segunda-feira (20), Nego do Borel passou um tempo isolado dos demais peões de “A Fazenda 13”. Aline Mineiro foi até o colega de jogo e conversaram sobre o reality show.

O cantor relembrou a briga que protagonizou com Dynho Alves na madrugada de quinta-feira (16), tentou se justificar alegando que o marido de MC Mirella “foi para cima” dele primeiro e se comparou à Karol Conká para falar sobre seu possível cancelamento no reality rural.

“Se eu não tiver sido cancelado mais umas 10 vezes, acho que pior do que a Karol Conká eu não tô”, debochou o carioca se referindo a participação da rapper no Big Brother Brasil 12, do qual saiu com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa.

Em outro momento, ele criticou a postura de Dayane Mello durante a treta da baia afirmando que ela riu da situação, sendo que foi uma das ‘causadoras’ da confusão. A atriz tenta defender a amiga e comenta que ela assumiu o seu erro e Nego afirma que a modelo é uma “pessoa muito difícil”. (Istoé)

Artigo anteriorNo Setembro Verde, FCecon alerta para importância de prevenção e diagnóstico do câncer de intestino
Próximo artigoGoverno do Amazonas e Unesco lançam plano de ação para Amazônia Central