Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Buscando proporcionar às crianças e adolescentes com deficiência do Abrigo Moacyr Alves uma melhoria na qualidade de vida e a redução das comorbidades, a instituição firmou uma parceria com a Clínica de Biomagnetismo e Terapias Naturais Suely Moraes, em Manaus.

As sessões ocorrem duas vezes por semana com o objetivo de atuar sobre as células do corpo proporcionando esse equilíbrio energético e o Potencial Hidrogênio (PH) que elimina o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunções dos órgãos no ser humano.

O biomagnetismo é um sistema terapêutico de fácil aplicação que consiste no uso de pares de imãs de alta potência (um alcalino que é o negativo e um ácido que é o positivo) para combater, prevenir e contribuir para cura de muitas doenças, principalmente aquelas causadas por parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes causadores de diversas doenças, proporcionando melhor qualidade de vida, ampliando outros níveis de atenção e cuidado com a saúde, sem esgotar as possibilidades terapêuticas disponíveis para responder as necessidades identificadas pelas equipes de saúde.

A técnica, além de ser um método terapêutico preventivo, é completamente indolor, muito eficaz para tratar diversas patologias como: dores, tensões musculares, inflamações, problemas ginecológicos, relaxamento, ansiedade e depressão.

O biomagnetismo também trata Infecções de pele e dermatites, esclerose múltipla em sua fase inicial, fibromialgia, ceratocone, hepatite, psoríase, vitiligo, síndrome do intestino irritável, hiperidrose: excesso de suor, sinusites e rinites crônicas, alteração de memória e déficit de atenção, aterosclerose, hipercolesterolemia, tumores em estágio inicial dentre outros. Um rastreio biomagnético possibilita identificar microorganismos patógenos, órgãos, glândulas e sistemas (nervoso, circulatório, linfático, etc.) em disfunção bioquímica, bem como desequilíbrios psíquicos e emocionais para, a partir dai, reequilibrar órgãos, glândulas sistemas, emoções e pensamentos.

A Clínica de Biomagnetismo Suely Moraes é um centro de intervenção terapêutica e reabilitação para pessoas que desejam um tratamento diferenciado da fisioterapia convencional. Seu foco está na prevenção e cura das diversas patologias buscando proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida aos seus clientes sempre em um ambiente acolhedor e em harmonia com a natureza.

Sobre o Abrigo Moacyr Alves
Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro do Alvorada, Centro-Oeste de Manaus.

A instituição sem fins lucrativos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, realizando a inclusão social de 64 crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

O Abrigo Moacyr Alves faz parte do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) desde 1996. Seu principal mantenedor é o Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente – SEPED, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas da iniciativa privada e outras instituições da administração pública.


Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •