O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciado na última sexta-feira (9/10), deu tanto o que falar que virou até tema de promoção de restaurantes. Dois estabelecimentos, um em Rio Branco e outro em Macapá, aproveitaram a situação para divulgar seus produtos.

No Instagram, a pizzaria Delivery Da Mery usou uma foto do ex-casal para oferecer aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”, com o slogan: “Lembrando que esse combo acaba do nada.”

Ainda na rede social, a doceria Bolos do Jerfh criou o “Kit promocional Gusttavo Lima“, que “do nada acaba”.

As frases fazem referência ao pronunciamento de Andressa Suita sobre o fim da relação. Segundo a modelo contou em seu Instaram, ela foi pega de surpresa com o “comunicado” do divórcio durante uma madrugada, “sem nenhum motivo”.

(Metrópoles)

Artigo anteriorInflação pelo IGP-10 cai de 4,34% para 3,20%
Próximo artigoTerceira temporada de The Boys começa a ser filmada no começo de 2021