Policiais Militares da 20ª CICOM salvaram um homem de 23 anos que estava prestes a ser executado na noite da terça-feira (26), no bairro União da Vitória, Zona Norte de Manaus. Ele não tem passagem pela polícia e afirma ter sido pego por engano.

Policiais receberem a informação de que um homem tinha sido arrastado para dentro de uma mata na rua 13. Após chegaram ao local e serem recebidos com agressões, houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir.

Segundo o Portal Marcos Santos, a vítima foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados e várias escoriações pelo corpo. À polícia, ele contou que já estava no local há pelo menos duas horas e que os homens que o levaram, só estavam aguardando o comando do “chefe” para o executarem.

Ele teria sido pego por engano e estava sendo acusado de ter entregue a “boca de fumo”. No local ele foi questionado e negou ter qualquer envolvimento ilícito. A vítima foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia e liberado. Os suspeitos não foram encontrados.

Vídeo:

Artigo anteriorAlvo da PF, Luciano Hang nega fake news contra STF e cobra liberdade de expressão
Próximo artigoDefensoria analisa propor melhorias para sistema de transferência aérea de pacientes em estado grave com Covid-19