Um acidente matou pelo menos 45 pessoas, incluindo 12 crianças, na Bulgária, na madrugada desta terça-feira (23/11). As vítimas estavam em um ônibus que transportava principalmente turistas da Macedônia do Norte à Bulgária. Informações preliminares apontam que o veículo bateu em uma barreira lateral na rodovia e pegou fogo.

Sete pessoas que saltaram do ônibus em chamas foram levadas para um hospital na capital Sófia. Ainda não foi divulgada a identidade das vítimas.

O chefe do departamento de Segurança contra incêndios do Ministério do Interior da Bulgária, Nikolai Nikolov, afirmou que o ônibus transportava 52 passageiros, sendo um deles funcionário da Embaixada da Macedônia do Norte em Sófia.

O acidente aconteceu próximo ao vilarejo de Bosnek por volta das 2h no horário local (21h no horário da Brasília). O local foi isolado pela polícia. A causa da tragédia é investigada.

“As pessoas foram reduzidas a cinzas”, lamentou o ministro do Interior, Boyko Rashkov. “A imagem é apavorante, apavorante. Nunca vi nada parecido”, acrescentou. (Metrópoles)

Artigo anteriorEm reunião com David Almeida, prefeitos do interior reclamam de barreira no secretariado de Wilson Lima
Próximo artigoFãs denuciam Adele por “plágio” de Chico Buarque: entenda