Policiais civis do município de Alenquer, oeste do Pará, prenderam nesta quinta-feira (16), Flávio Gomes dos Santos, acusado estupro de vulnerável, que teve como vítima uma criança de 7 anos. O crime teria ocorrido no dia 7 de outubro de 2018, em Rio Preto da Eva, município da Região Metropolitana de Manaus (AM).

De acordo com os policiais, Flávio Gomes tem mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da comarca de Rio Preto da Eva-AM.

Os policiais Ilitch Paiva e Ademir Portela informaram que o suspeito estava trabalhando em uma fazenda próximo à comunidade Cuipeua, na zona rural do município de Alenquer.

Na chegada a Delegacia de Alenquer, Flávio Gomes, que é natural deste município, negou o estupro de vulnerável; mas disse que fugiu de Rio Preto da Eva, no Amazonas assim que tomou conhecimento da acusação.

“Com medo resolvi fugir”, disse Flávio Gomes, ao repórter de uma emissora de Alenquer, afirmando que como não tinha como comprovar sua inocência, teve de empreender fuga.

O acusado disse ainda que conhecia os pais da criança vítima de estupro de vulnerável.

Artigo anteriorNo Colônia Antônio Aleixo, operação da SSP-AM detém dois suspeitos e recolhe mais de 30 veículos
Próximo artigoPresidente do Vasco confia em Dedé e Guarín como reforços em 2020