Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam em cumprimento a mandado de prisão preventiva a Raymundo Andrews dos Santos Ferreira Pereira, 25, conhecido como “Rayzinho”, acusado de matar a golpes de faca o pai de santo Rafael da Silva Medeiros, 28.

O crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano na rua 93, núcleo 11, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Rafael tentou apartar uma briga entre duas vizinhas que mantinham um desentendimento por conta da escolha religiosa de cada uma. Ele acabou atingido com dois golpes de faca no pescoço e nas costas deferidos “Rayzinho”, que seria filho de uma das vizinhas.

A vítima era carioca e, como de costume, segundo a polícia, estava em Manaus de férias na casa de amigos. Durante a briga, “Rayzinho” estava armado e teria empurrado a vizinha do candomblé, que carregava uma criança no colo. Rafael foi acudi-la e acabou esfaqueado.

Rafael chegou a ser levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Artigo anteriorFeira de artesanato pode ser conferida até domingo na Fan Fest
Próximo artigoConab aumenta para 193,8 milhões de toneladas estimativa para safra de grãos