O acusado de tráfico de drogas Fábio de Amorim Teixeira, 24 anos, apontado como autor do assassinato de Moisés Maciel Ferreira, fato ocorrido na casa da vítima, localizada no bairro da Paz, no dia 10 de novembro do ano passado, foi preso na manhã deste sábado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro por força de mandado de prisão foi expedido ontem pelo juiz Mauro Antony e o de busca e apreensão por Henrique Veiga.

A prisão ocorreu na casa de Fábio, localizada na Rua 15, Conjunto Beija-Flor 2, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Na residência estavam a esposa dele, Edneuza Paz da Silva, 23, e os cunhados Gerson da Silva Paz, 37 e Elizeu Paz da Silva, 28, que também foram presos, acusados de tráfico de drogas.

Elizeu, cunhado do acusado de tráfico, tam´bém foi parar atrás das grades

No local foram apreendidos 190 trouxinhas de pasta base de cocaína, 50 trouxinhas com características de cocaína, 16 trouxinhas de substância branca em pedra, duas pistolas, uma PT 40 (de uso exclusivo das policiais) com cinco munições intactas e outra de calibre 380, com duas munições. Também foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco projéteis intactos, apetrechos para preparo da droga e dois veículos, um Renault Clio vermelho de placas JXB 8909 e um Peugeot de cor vermelha e placas JXB 2927 e mais R$ 4.811 em dinheiro.

Gerson, outro cunhado do acusado, estarai envolvido como tráfico de drogas

De acordo com o delegado Paulo Martins, Fábio e o irmão dele, Dariel de Amorim Teixeira, comandam a comercialização de drogas nos bairros Flores, Redenção e proximidades. “Constatamos que eles comandam o tráfico de entorpecentes naquela área e são suspeitos de vários homicídios ocorridos em decorrência do tráfico”, disse.

Artigo anteriorAvião da Tam pousa em Manaus com ameaça de bomba e PF vistoria aeronave – Veja a Nota
Próximo artigoPolícia Federal depois de varredura descarta ameaça de bomba em avião da TAM