O influenciador digital baiano Abner Pinheiro está na mira dos haters na internet. Acusado de vazar um vídeo íntimo da ex-namorada, Sthe Matos, na sexta-feira (15/05), o rapaz usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica.

Em vídeo, Abner afirmou que vai processar quem o estiver acusando de divulgar as imagens da ex com o também influencer Victor Igoh. “Não queria entrar nesse assunto, por não ter nada a ver. E eu não ter participação nenhuma. Mas, nos últimos dias, as pessoas me colocaram como culpado de uma coisa que eu não fiz”, disse.

“Existe uma coisa chamada processo coletivo. Um único processo que serve para várias pessoas. É isso que eu vou fazer. Vou seguir adiante com isso, porque não é legal você ser acusado de fazer uma coisa que você não fez”, declarou ainda.

Por fim, Abner refletiu: “Acusaram sem ter prova nenhuma, e sem ter ideia da gravidade disso”. No sábado (17), ao explicar o vazamento em seu perfil no Instagram, Sthe teria dado a entender que o ex era o responsável.

“Na madrugada do dia 5 de abril, invadiram o meu I-cloud (nuvem na internet), uma única pessoa que tinha a senha de tudo. Meu celular reiniciou com se fosse um aparelho novo. E a pessoa ficou com todo o conetúdo que tinha no meu celular. Perdi minhas fotos, mensagens… Aí, essa pessoa divugou um vídeo meu”, disse. (Metrópoles)

Artigo anteriorCovid-19: Primeira vacina testada em humanos apresenta resultados positivos
Próximo artigoFluminense estende período de treinos por videoconferência até o fim de maio