Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (10/1), depois de esfaquear o padrasto, de 42. Ele teria agido depois que o homem desligou a internet da casa para que o rapaz fosse dormir. O caso ocorreu em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a mãe do adolescente contou que a briga entre padrasto e enteado começou por volta das 2h, quando o homem pediu para que ele saísse da internet. Irritado, o suspeito começou a acender e apagar as luzes de casa, além de ir para a cozinha fritar um ovo.

Incomodado com a situação, o padrasto desconectou o Wi-Fi da casa. Na sequência, o adolescente o esfaqueou nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas acabou transferido para o Hospital João XXIII por conta da gravidade do ferimento. Não há detalhes do estado de saúde da vítima.

O adolescente, por sua vez, contou ter esfaqueado o padrasto depois que o homem o empurrou e o ameaçou. A faca utilizada pelo rapaz não foi localizada e ele foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorComissão de Meio Ambiente da Aleam se destaca por adaptação ao ambiente virtual em 2020
Próximo artigoDiego Afonso destina emenda para combate à covid-19 e reforma de cemitérios públicos