A adolescente de 15 anos que atirou e matou a amiga Isabele Ramos, 14, foi internada em unidade socioeducativa após se apresentar na Delegacia Especializada do Adolescente, na noite dessa terça-feira (15/9).

A determinação da juíza da Vara da Criança e da Juventude de Mato Grosso Cristiane Padim atendeu a um pedido do Ministério Público do estado. Para o órgão, a garota cometeu ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso. As informações são do G1.

Isabele morreu no dia 12 de agosto, em um condomínio de luxo em Cuiabá. Ela levou um tiro no rosto, disparado pela amiga. Na ocasião, a adolescente informou que o disparo havia sido acidental.

A garota explicou que foi até o quarto para guardar as armas do pai, que estavam dentro de uma maleta. Isabele, nesse momento, estava no banheiro.

Ela contou que uma das armas caiu no chão e, na hora de pegar, ela se desequilibrou e disparou de forma acidental contra a amiga que saía do banheiro.

 A polícia apontou, no entanto, que a versão da adolescente não era compatível com o que ocorreu e o disparo não foi acidental. A garota foi indiciada.
Artigo anteriorHomem com passagens pela polícia é preso em flagrante por roubo a ônibus
Próximo artigoPolícia Civil prende dois indivíduos por furtarem cabos telefônicos, no bairro Cidade de Deus