Com o objetivo de aprimorar o campo do empreendedorismo junto aos feirantes que atuam na Região Metropolitana de Manaus, a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) do Governo do Amazonas promoveu, na terça-feira (06/10), a primeira etapa de cursos profissionalizantes com foco neste segmento de público. Participaram feirantes sediados no município de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus).

Ao todo, 60 feirantes que atuam no município estão sendo beneficiados com cursos de “Negociação e Compras”, “Organização e Planejamento”, “Gestão Financeira”, “Logística”, “Qualidade”, “Atendimento a Clientes” e “Regimento Interno das Feiras da ADS”. A segunda etapa ocorre nesta quarta-feira (07/10).

Os cursos são ministrados pela empresa Prevalent, contratada por meio de licitação, e serão realizados até o dia 28 de outubro. Além de Rio Preto da Eva, os municípios de Presidente Figueiredo, Novo Airão e Manacapuru também serão beneficiados.

Artigo anteriorMais de 400 educadores compartilham experiências sobre alfabetização de forma remota
Próximo artigoPor meio de feira virtual, vestibulandos da rede estadual terão a oportunidade de conhecer cursos de Ensino Superior