Os Adventistas do 7o Dia, de Rio Preto da Eva, saíram às ruas do município neste sábado para participar do projeto Impacto Esperança. Liderados pelos anciões da igreja central, Américo Charles Romão, Ricardo Farias e Waldomiro Júnior, eles distribuíram cerca de 1100 livros aos transeuntes que trafegavam pelas ruas, aos comerciantes, nos quarteis da Polícia Militar e dos Corpo de Bombeiros, 36° Distrito Integrado de Polícia e mais a Unidade Mista de Saúde Thomé de Medeiros Raposo.

Com uma economia agrícola e pouco mais de 28 mil habitantes, Rio Preto da Eva tem hoje cerca de 1000 mil Adventistas distribuídos em nove igrejas na sede do município e mais uma no Instituto Adventista Agro Industrial, localizado no quilômetro 75 da estrada Am 010 e ainda quatro grupos.

Antes de saírem para a distribuição dos livros os membros estiveram reunidos na igreja central onde Charles Romão, deu uma palestra de incentivo falando da história de Jonas, homem engolido por um grande peixe, depois de desobedecer a ordem de Deus.

“Temos aqui no Rio Preto um terreno fértil e vamos plantar as sementes”, disse a enfermeira Maria de Fátima Ferreira, que esteve presente na distribuição dos livros. Ela foi pessoalmente na Unidade Mista de Saúde entregar os livros aos amigos e amigas com quem trabalha.

Artigo anteriorPré-candidatura de Eduardo Braga ganha apoio do PC do B
Próximo artigoIdosos da Fundação Doutor Thomas participam do Circuito de Psicomotricidade