A servidora pública Raimunda Maria Rodrigues de Nazaré, 41 anos, perdeu a vida em acidente violento ocorrido na Avenida Geny Bentes, na madrugada desta quinta-feira (21/10). A vítima era agente da Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) e estava na garupa de uma motocicleta. 

O corpo de Ray, como era conhecida, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 4h20, para passar por exame de necropsia. O médico legista Jorge de Paula Gonçalves e o auxiliar de necropsia, Benedito Pimentel, concluíram que a vítima morreu por consequência de hemorragia cerebral. 

Raimunda Maria sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu no local do grave acidente de trânsito, devido ao forte impacto da colisão com uma motocicleta. A vítima estava na garupa de um motociclista quando aconteceu o acidente na Avenida Geny Bentes com a Rua 24 de Janeiro.

A Polícia Civil de Parintins investiga o caso e conta com auxílio de vídeo de câmeras de segurança do momento da colisão. O diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas, lamentou a perda da servidora, vítima de sinistro de trânsito. “Ray era uma pessoa alegre, dedicada e trabalhadora”, lembra Diego Mascarenhas.

Artigo anteriorPrefeito Bi Garcia exalta 108 anos da fundação do Boi Caprichoso
Próximo artigoTRE-Am confirma eleição suplementar em Coari para o dia 5 de dezembro; quatro nomes estão na disputa