O Progressistas (PP),  comando pelo deputado federal Atila Lins anunciaria nesta terça-feira (8) para anunciar os rumos do partido nas eleições municipais deste ano em Manaus, mas o encontro a partir das 16 horas, no Hotel Da Vinci foi cancelado.

Em nota distribuída a imprensa, o Progressistas comunica que por motivo de força maior o evento para tratar com seus pré-candidatos a vereador de assuntos pertinentes as eleições municipais deste ano em Manaus foi adiado.

Mas será realizado às 16 horas desta quarta feira (9), no mesmo local, no Hotel Da Vinci, em Adrianópolis.

Fontes do Fato Amazônico afirmam que o adiamento da reunião que seria comandada por Átila Lins e o presidente do Diretório Municipal em Manaus, médico George Lins anunciando aos pré-candidatos a vereador os rumos do partido nas eleições municipais deste ano na capital, foi adiada devido as conversas ainda com pré-candidatos à Prefeitura de Manaus.

De acordo com a fonte, David Almeida (Avante) é um dos pré-candidatos que o Átila Lins, mantém conversa. Mas para a aliança ser firmada o Progressistas quer o médico George Lins, presidente do Diretório Municipal em Manaus, como vice na chapa.

Detentor do terceiro maior tempo de rádio e TV nestas eleições, PP terá 13 prefeitos participando diretamente da batalha de votos do próximo mês de novembro, sendo 11 prefeitos candidatos a reeleição. Além disso, o partido terá 21 candidatos a prefeituras e em torno de 23 candidatos postulando ao cargo de vice-prefeito.

Artigo anteriorVídeo: PMs espancam jovens com socos em dispersão de baile funk em SP
Próximo artigoPodemos homologa dia 16 o nome de Amazonino Mendes como candidato a Prefeito de Manaus