Uma mulher foi presa em flagrante acusada de matar a filha de 5 anos na cidade de Maravilha (AL), no domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, Josimare da Silva sofria transtornos psiquiátricos e teria tido um surto no momento do ataque à menina Brenda Carollyne da Silva. As informações são do jornal Extra.

Conforme o delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), a menina teve parte da língua e os olhos arrancados, possivelmente, com uma tesoura. “Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que a mulher será transferida para a Delegacia Regional de Santana, responsável pela área onde ocorreu o crime, e, posteriormente, levada para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió.

Ele acrescentou que o inquérito sobre o caso será presidido pelo delegado distrital de Maravilha, Diego Nunes.

A Polícia Civil vai aguardar o laudo médico-legal para que se confirme, exatamente, as causas da morte da criança, inclusive, se parte da língua e os olhos dela foram realmente arrancados. 

Artigo anteriorEstoque do Tesouro Direto cresce 5,13% e vai para R$ 62,70 bilhões
Próximo artigoJustiça Federal suspende entrega das 132.250 doses de vacinas AstraZeneca no Amazonas. Confira!