Compartilhe

O vereador Allan (PSC), apresentou na tarde da quarta-feira (12/1), ao subsecretário municipal de Educação (Semed), Lourival Praia, demandas relacionadas a infraestrutura de duas escolas da rede municipal de ensino. Allan buscou informações sobre o andamento da reforma da Escola Municipal Maria Gracineide, na comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

Durante visita na comunidade, o vereador conversou com moradores que solicitaram que a escola fosse entregue antes do início do ano letivo, agendado para a primeira semana de fevereiro. “Ano passado não houve atividades presenciais. Então fomos até à Semed para tentar resolver esse problema”, destacou.

Aproveitando a ocasião, o parlamentar cobrou providências em relação ao conserto do gerador de energia da Escola Municipal Bom Jesus, na zona Rural, no Lago do Mipindiaú, às margens do rio Negro.

O vereador aproveitou para agradecer a recepção dada pelo subsecretário, que atento, ouviu as demandas da população. “Gostaria de agradecer a atenção dada pelo subsecretário Lourival Praia, por estar sempre aberto a nos receber”, explicou, ao acrescentar que mesmo com as atividades na Câmara Municipal de Manaus (CMM), suspensas por conta do recesso parlamentar, o trabalho em seu gabinete continua a todo vapor.

“Estamos de recesso parlamentar, mas as atividades externas e visitas às comunidades não param e seguem firmes e fortes, sempre em busca de uma cidade melhor para todos”, finalizou.


Compartilhe