O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (PODEMOS), destacou na quarta-feira (21/10), no horário eleitoral de rádio e TV, a importância de escolher, na eleição, quem já demonstrou ter capacidade para fazer e entregar o que promete à população.

“Todos sabemos que para melhorar alguma coisa, é preciso empenho, trabalho e competência. Para piorar, nada disso é preciso. Piorar é fácil. A incompetência faz sozinha o serviço”, afirmou Amazonino, lembrando que a eleição é uma escolha de quatro anos, que podem ser de realizações ou de tempo perdido.

No programa, o candidato a vice-prefeito Wilker Barreto (PODEMOS) diz que foi por ter competência para os cargos que ocupou que Amazonino conseguiu construir e entregar à população obras como o Complexo da Ponta Negra com praia perene, os Hospitais Francisca Mendes e Dr João Lúcio e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Além disso, a implantação das Carretas da Mulher, do Banco da Gente, com crédito fácil a pequenos empreendedores, e de programas como Bolsa Família Municipal, que beneficiou mais de 67 mil famílias, e Leite do Meu Filho, que atendia a 100 mil crianças na época.

“As provas desse trabalho estão nas ruas de Manaus, aos olhos de qualquer um. Quando temos um governante competente, a coisa avança. Quando ele é incompetente, a coisa anda para trás”, comparou.

O programa eleitoral vai ao ar de segunda a sábado, das 12h às 12h10 e das 19h30 às 19h40, na TV; e das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio.

Artigo anterior“É assim que vamos treinar nossa Guarda Municipal Armada e vencer a criminalidade”, diz Alberto Neto em Clube de Tiro
Próximo artigoAADESAM e TRE firmam Acordo de Cooperação Técnica para as Eleições Municipais 2020