Compartilhe
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Uma semana após o nascimento do segundo filho, Samuel, Andressa Suita tirou um tempo para falar com os fãs e relatou como está a vida de mãe após a chegada do menino, ontem (31/07), em seu Stories. A mulher de Gusttavo Lima iniciou o papo explicando por que ainda não exibiu o recém-nascido nas redes sociais: “Oi, gente, estou passando aqui rapidinho para falar com vocês, para falar que está tudo bem com o Samuel, que a gente ainda não postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque ele nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e muito esperto. E, graças a Deus, estou tentando bastante leite. Ele mama muito”.

Modelo admite cansaço: ‘Ser mãe de dois bebês não é fácil’

A empresária disse que o primogênito está lidando bem com a chegada do bebê e assumiu a dificuldade de criar duas crianças pequenas: “O Gabriel está superempolgado com a chegada do irmão. Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel”.

Empresária estimula produção de leite: ‘Suco integral de uva’

“Eu ordenho e estimulo a produção de leite. Estou guardando o leitinho porque já vem o DVD do pai em agosto e quero estar lá presente. Muita gente me perguntando o que faço para aumentar a produção de leite. Eu faço muitas coisas que falam que não adiantam nada. Tipo comer canjica, tomar suco integral de uva, o que eu tenho feito bastante, meu dente está até roxo, e o essencial que todo mundo fala é a água. Bastante água estou tomando”

Influencer aponta diferença entre gestações: ‘Mais tranquila’

Andressa contou para os fãs a principal diferença entre as gestações na rede social: “Estou mais tranquila. O primeiro filho a gente fica mais medrosa, mais metódica, a gente tem medo de acontecer alguma coisa e a gente não conseguir resolver. Com o segundo filho, a gente fica mais leve, porque passou pelo primeiro e aprendeu muita coisa. Estou bem mais leve. Acho que isso ajuda no leite. Samuel anda trocando o dia pela noite. Mas quando ele dorme, eu tento dormir um pouquinho ou tento brincar com meu filho”.

Suita usa cinta após parto: ‘Desde o segundo dia’

Para finalizar a conversa com os fãs, a modelo contou que já está usando cinta e disse que está lidando bem com o puerpério: “Tem muita mãe me perguntando se estou usando cinta. Estou usando desde o segundo dia. Eu tive parto normal. Não tive corte. Então, meu pós-parto está sendo muito tranquilo, muito saudável, eu pego o Gabriel no colo. Não faz nada mal”. (MSN/Por Tatiana Mariano)


Compartilhe
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares