A cantora Anitta comentou, em participação no programa Altas Horas de sábado (11/07), as lives sobre política que tem feito com a advogada Gabriela Prioli, apresentadora da CNN. A Serginho Groisman, contou que foi motivada pela cobrança dos fãs, que exigiam dela um posicionamento político.

“Sempre fui uma pessoa que quis mudar as coisas de alguma maneira, fazer história, fazer diferença. Nunca tinha me interessado por política porque a estrutura do nosso governo faz a gente se desinteressar”, comentou a artista. Ela contou que está com mais tempo para se dedicar a outros aprendizados durante o isolamento social e que decidiu aproveitar para entender melhor do assunto.

Desde então, Anitta defendeu a classe artística ao debater ao vivo com o deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE), autor da a medida provisória sugerida por ele, que propõe mudanças no pagamento e recebimento de direitos autorais – o parlamentar retirou o texto depois de sofrer pressão da cantora.

Ela ainda bateu boca com o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) pelo Twitter, quando o político fez piada com os chamados “anittaminions”: a cantora o cobrou sobre o chamado “projeto de lei da grilagem” e os fãs partiram para o ataque nas redes.

“Fiquei muito feliz que consegui mudar dois destinos de duas situações que aconteceriam na lei brasileira nesse momento de Covid, em que as pessoas estavam se aproveitando, literalmente, do momento para aplicar certas mudanças nas nossas leis”, comentou Anitta. (Metrópoles)

Artigo anteriorPolícia Militar, por meio da 18ª Cicom, resgata motorista de aplicativo em carro abandonado na zona norte
Próximo artigoGoverno do Amazonas distribui mais de 113 mil bolsas para pacientes ostomizados