A argentina Antonela Giampietro é a atração internacionaldesta sexta-feira (24) no SUB, localizado no shopping Madeira Mall, no Vieiralves. Além da DJ, completam a noite Stephan Mendon e Raul Motta.

Nascida em Buenos Aires, Antonela Giampietro iniciou sua carreira há dez anos, conquistou seu espaço e é hoje uma artista que consegue expressar liberdade musical. Da Argentina para o Brasil, seus sets foram aos poucos captando os ouvidos de amantes da música eletrônica.Ganhou fãs!

Atualmente como DJ residente do Club Vibe, em Curitiba, no Paraná, Antonela tem dedicado sua vida a explorar música, emoção e novas experiências, que são levadas para as pistas. Seu incessante trabalho é temperado com estilo e maturidade, o que tem sido a fórmula perfeita para suas apresentações.

Música após música, seu set é construído com uma mistura de melodia, groove e vocais sensuais que refletem classe e elegância. Mas para chegar até o status de DJ que tem hoje, Antonela teve influências. Um dos grandes responsáveis pela evolução musical da DJ foi o produtor argentino B.O.N.G. Ele apresentou a Antonela o houseprogressivo e labels como Bedrock, Get Physical e 2020Vision.

Além de DJ, Antonela também tem forte atuação como produtora musical, o que a torna uma artista completa, já que tem também grande influência do jazz, estudou piano e composição.

O warm-up para Antonela será do DJ Stephan Mendon – um dos novos nomes da cena eletrônica manauara. Como DJ há dois anos, Stephan vem se apresentando nos principais clubes de Manaus. Sempre atento ao trabalho de DJs nacionais e internacionais de referência, concentra seus sets dentro da house music e suas vertentes como: deep, tech, electro e progressive house.

A noite no SUB será fechada com o som do DJ Raul Motta. Há dez anos atuandona noite amazonense, ele tocou recentemente no Universo Paralelo, um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, realizadona Bahia. “Já toquei em São Paulo, Brasília e sempre que posso estou me aperfeiçoando com cursos. E minha ‘discotecagem’ é essa, guiada e inspirada sempre pelo sorriso do público”, disse o DJ.

Artigo anteriorBuscas por desaparecidos no Sul do Amazonas deve ser encerrada com fim das investigações da PF
Próximo artigoVereador diz que prefeito de Maués pagou para aparecer entre os melhores de 2013