O radialista Aderaldo Reis faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), após complicações provocadas pela Covid-19. Ele estava internado no hospital Delphina Aziz em Manaus.

Aderaldo Reis teve diagnóstico positivo para Covid-19 em Parintins, no Hospital Jofre Cohen, e foi transferido para tratamento especializado em Manaus, em UTI Aérea, no dia 14 de outubro. O filho de Aderaldo Reis, Igor Risati, confirmou a morte do pai nas redes sociais, hoje.

O comunicador atuou nas rádios Alvorada e Clube, mas recentemente era repórter policial também no Programa Agora Parintins, no SBT local.

Em nota, o prefeito Bi Garcia lamentou a morte de Aderaldo:

“É com grande pesar que registro o falecimento do amigo Aderaldo Reis, ocorrido na madrugada de hoje, em Manaus. Radialista de profissão, tornou-se um dos grandes comunicadores do Amazonas com atuação nas rádios Difusora, Alvorada e Clube, além da presença marcante em um programa na TV Em Tempo.

Na política partidária, estivemos juntos na formação do PSDB em nosso município e também distantes em alguns embates eleitorais, mas sem perdermos o respeito mútuo. Sempre que nos encontrávamos, vinha a lembrança de antigas jornadas e o pensamento evoluía para as próximas. O amigo se foi, mas a lembrança fica.

Antes de embarcar para Manaus, tivemos uma conversa por telefone que guardarei para sempre. Assim, Parintins guardará para sempre as suas entrevistas inquietantes, o seu amor Caprichoso e o seu irreverente Plantão Policial.

À esposa Sandra e aos filhos Kamila e Igor, a nossa solidariedade, pedindo a Deus que conforte o coração de todos os familiares, parentes e amigos.”

Frank Bi Garcia
Prefeito de Parintins

Artigo anteriorCNI projeta recuo de 4,1% na indústria e de 4,2% no PIB deste ano
Próximo artigoCom estoques abaixo do normal, aço pode começar a faltar no mercado