O ator Armie Hammer deixou o elenco de Shotgun Wedding, longa que seria protagonista ao lado de Jennifer Lopez. De acordo com a Variety, a decisão partiu do próprio ator após as acusações de canibalismo em vazamento de mensagens.

“Dado o início imediato das filmagens de Shotgun Wedding, Armie solicitou ser afastado do filme, e nós o apoiamos nessa decisão”, afirmou um representante da produção ao site.

Além disso, no comunicado divulgado na imprensa norte-americana, Hammer se manifestou pela primeira vez sobre as polêmicas mensagens vazadas nas últimas semanas, em que o ator foi acusado de canibalismo.

“Não vou responder essas acusações de merda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nessa, e sou grato à eles por isso”, disse em comunicado.

No entanto, até então, Hammer continua escalado para a continuação de Me Chame pelo Seu Nome, do diretor Luca Guadagnino. Segundo a Variety, ele será substituído por um novo ator em Shotgun Wedding, ainda sem nome confirmado. (Metrópoles)

Artigo anteriorIntenção de Consumo das Famílias sobe 0,7% em janeiro
Próximo artigoES: Aluna de autoescola é reprovada após derrubar muro durante prova de direção