Compartilhe

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de duas mulheres, 25 e 26 anos, e de um homem, 20, pelo crime de receptação. A ação foi realizada na manhã de segunda-feira (29/11), na rua Otávio Cabral, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com a 3ª Cicom, por volta de 8h30, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar denúncia de receptação de veículos. Ao chegar no endereço que indicava o rastreamento de uma moto roubada, os policiais visualizaram um jovem saindo rapidamente do local de modo suspeito.

Na residência, a equipe policial encontrou quatro motocicletas com adulteração veicular, além de diversas placas de veículos com restrição, bem como ferramentas usadas para fazer a remarcação e adulteração de placas e chassis. Além do indivíduo, mais duas mulheres foram detidas em flagrante.

Os suspeitos e todo material encontrado foram conduzidos à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Com informações da assessoria da PM


Compartilhe