Depois da derrota para o Sport na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá a semana livre para trabalhar. Isso porque o Timão volta a campo apenas na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em duelo adiado da primeira rodada.

Será o segundo período longo consecutivo que o interino Dyego Coelho terá para fazer ajustes na equipe alvinegra. Antes do confronto com os pernambucanos, a última partida dos paulistas foi disputada no dia 16 de setembro, em Itaquera, e terminou com vitória sobre o Bahia.

Os jogadores ganharam folga na quinta-feira e se reapresentam na manhã desta sexta-feira para iniciar a preparação para o confronto contra os goianos. Como não joga no final de semana, o Corinthians programou treinamentos para sábado e domingo.

Para enfrentar o Dragão, Coelho terá que fazer mudanças. Fagner levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Michel Macedo, que voltou a ser opção no duelo com o Sport depois de se recuperar de uma bancada no tornozelo, é o substituto natural.

Por outro lado, Ángelo Araos ficará à disposição após cumprir suspensão. Apesar disso, o chileno não deve retomar a vaga entre os titulares. Luan, que entrou no segundo tempo do duelo na Ilha do Retiro, é o mais cotado.

Com 12 pontos conquistados, o Corinthians atualmente ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, mas pode perder posições dependendo dos outros resultados da rodada. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorUnidades de saúde participam de treinamento sobre uso de nova substância no combate à malária
Próximo artigoOscilação de Igor Vinícius abre espaço para Juanfran voltar à lateral direita