Carlos Massa, o Ratinho, anda enfrentando vários problemas com o isolamento social. Uma delas foi o cancelamento da gravação do seu programa determinado por Silvio Santos.

O apresentador voltaria gravar no início deste mês o quadro “Boteco do Ratinho” e já havia confirmado a presença de grandes nomes da música sertaneja, no entanto a direção do SBT, cancelou as gravações de última hora deixando Ratinho em uma verdadeira saia justa com seus convidados.

Além disso, a parceria com Eduardo Costa, que aconteceria após a gravação do novo DVD do sertanejo que aconteceu no início do ano em Curitiba foi por água abaixo. Além das diversas polêmicas que o cantor sertanejo se envolveu recentemente, o isolamento social obrigou o apresentador e empresário a mudar de planos.

Sem poder realizar shows, Ratinho desistiu do projeto com Costa e convidou a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano para uma nova parceria.

Em suas redes sociais, o comunicador anunciou oficialmente a atração que contará com as participações da dupla César Menotti e Fabiano e do Trio Parada Dura. Carlos Massa, além de comandar o seu programa na emissora paulista, é dono das repetidoras do SBT em todo o Paraná e dono de uma das principais redes de rádio do Brasil, a MASSA FM.

O programa “Live na Fazenda” será exibido no próximo dia 31 de maio a partir das 11:00h

Fim da parceria com Eduardo Costa

No início do ano, Ratinho se transformou em sócio do apresentador Eduardo Costa na gravação do seu novo DVD gravado em Curitiba. Com a parceria a ideia do empresário era de também faturar com a turnê do seu amigo que traiu e se apropriou do projeto que fazia com Leonardo.

Com o cancelamento de shows e a previsão de normalidade somente para setembro desde ano, a estreia da nova turnê do cantor sertanejo Eduardo Costa ficou suspenso. Além disso o lançamento dos singles também deverá ser remanejado em função da pandemia do Coronavírus. (Movimento Country)

Artigo anteriorAtendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho
Próximo artigoBraga Netto: se a economia não voltar, vai ter gente morrendo de fome