Após tentar assaltar e atirar contra um funcionário que levava uma quantia em dinheiro para ser depositada, Luiz Henrique Bezerra, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde da sexta-feira (6), na zona norte de Manaus.

“Eu estava com o valor para ser depositado, quando eles chegaram pedindo o dinheiro que eu tinha guardado na cueca”, esclareceu a vítima.

Segundo a vítima, o suspeito abordou a vítima e pediu supostos R$ 10 mil. Após a ação criminosa, o infrator tentou efetuar ao menos três disparos na vítima, mas a arma falhou.

Com a ‘falha técnica’ do revólver, o suspeito ainda mordeu a vítima e tentou correr, mas foi alcançado e espancado pela população, que estava próxima ao local. O comparsa estava em uma motocicleta e fugiu após a ação.

O acusado foi perseguido e espancado pelos populares que presenciaram a ação; contudo, foi socorrido pela polícia e levado para uma unidade hospitalar. Após ter recebido alta médica, o criminoso foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. (Com informações de A Crítica)

Artigo anteriorPM detém homem com mandato de prisão em aberto na Zona Leste
Próximo artigoPrefeito garante que fluxo da Djalma Batista será normalizado neste final de semana