Logo após conquistar o Campeonato Cearense com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de se despedir do clube sem ter contato com os torcedores no estádio.

De acordo com o treinador, não é possível prever o retorno da torcida às arquibancadas por conta da pandemia do novo coronavírus, assim como é difícil prever quais serão os próximos passos de sua carreira.

“Eu lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro (do Castelão). É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia. Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, disse Ceni à TV Verdes Mares.

Contratado pelo Fortaleza em 2018, Ceni se firmou na história do clube conquistando quatro títulos, uma Série B do Brasileirão, uma Copa do Nordeste e dois Campeonatos Cearenses.

(Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorBrasil perdeu 382,5 mil empresas em cinco anos de saldos negativos, diz IBGE
Próximo artigoMarcelo Ramos consegue da Aneel reconhecimento da tarifa social para mais de 65 mil famílias