Em entrevista coletiva concedida após a virada do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a pressão que vem sofrendo no cargo. Ao longo das últimas semanas, o estilo de jogo do Alviverde tem sido alvo de críticas de uma parcela da torcida de da imprensa.

Luxa aponta que está acostumado a lidar com críticas. No entanto, o treinador acredita que há um exagero nas avaliações negativas do seu trabalho.

“Não tenho problemas quanto a crítica, convivo com elas a muito tempo. Mas houve um exagero muito grande. Críticas exageradas para uma equipe que só perdeu duas vezes na temporada, que foi campeã paulista e da Copa Flórida. Que tem a defesa menos vazada da competição. São coisas positivas e ninguém quer enxergar”, disse Vanderlei.

“É importante que façam uma reflexão que existe um exagero muito grande que em poucas rodadas, tudo não presta. O Palmeiras vem de conquista. Preferimos ganhar não jogando bem do que perder jogando bem. O exagero incomodou. Nunca vi exagero tão grande”, completou o treinador.

Após voltar a vencer e aliviar a pressão neste domingo, o Palmeiras começa a se preparar para mais um duelo importante. Na próxima quinta-feira, o Alviverde visita o rival Corinthians na Neo Química Arena. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCinco quelônios e 50 ovos de tracajá são apreendidos pela Base Arpão
Próximo artigoAssociação dos Executivos de Futebol sobe o tom e repudia invasão ao treino do Figueirense