Sexta-feira (31) é o último dia para aposentados e pensionistas que aniversariam em janeiro realizarem o recadastramento anual obrigatório na Manaus Previdência. Quem perder o prazo terá o pagamento do benefício suspenso.

A atualização cadastral pode ser realizada no posto da Manaus Previdência, localizado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Cidade Nova (av. Noel Nutels, nº 1.350, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou na sede do órgão, na av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. O beneficiário deve apresentar os originais e cópias da carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

A coordenadora de Atendimento da Manaus Previdência, Vivian Noronha, lembra que o beneficiário que já compareceu ao órgão para atualizar seu cadastro não precisa mais se preocupar. Quem tiver dúvida sobre a sua situação pode ligar para o telefone 3186-8000.

Até esta terça-feira (28), a Gerência de Atendimento da Manaus Previdência registrava a ausência de 112 beneficiários de um total de 429 que devem se cadastrar este mês. A partir de segunda-feira (3) inicia o prazo para o recadastramento dos aniversariantes do mês de fevereiro.

Artigo anteriorAdvogado de réu da “Operação Estocolmo” já foi ao STJ para tentar anular atos do processo, mas ainda não teve êxito
Próximo artigoBraga: Queremos votar a prorrogação da ZFM no primeiro semestre