Na intimidade dos escaninhos do poder municipal da belle époque, reverbera nas oiças do prefeito David Almeida os mais sórdidos e pegajosos insultos destilados pelo pastor e apóstolo Dennys Silva de Oliveira por contra de “negociatas” de campanha pendentes.

“David, vamos deixar de putaria e vira homem e os compromissos que tu assumiu com os pastores… isso já virou uma putaria, uma palhaçada. Tu tá resolvendo a tua vida, a Dulce resolve a dela, o Daniel resolve a dele, a família Almeida tá só ganhando dinheiro e os pastores tu não atende”…

O apóstolo enfurecido, supostamente enganado por David Almeida, fala por 300 pastores, convidados, segundo ele, para furar um certo poço que teria “água para todos beberem”.

E agora, senhor prefeito? Os pastores estão com sede, sedentos e pelo andar da carruagem com a moringa seca.

Será que deu xabu? A fonte secou? Não jorrou água do poço?

Diz o velho ditado popular que “quem pariu Mateus que balance”, não é mesmo?

“Tu resolve essa porra até amanhã ou tu vai pegar uma surra de pastor pra tu apreender a ser homem. Tu pediu ajuda pra cavar o poço que ia ter água pra todo mundo beber. Tá todo mundo morrendo de sede. Resolve a situação dos pastores”.

Diferente do tom adotado pelo pastor sedento, em um outro áudio alguém busca a conciliação.

“Eu não sei se você é pastor, ou não, presbítero, diácono, obreiro…mas dessa forma com ignorância,  não se chega a lugar nenhum. Eu acredito que com uma fala de harmonia se resolveu as coisas….eu creio que essa situação será resolvida, até porque os pastores ou a maioria dos pastores ajudou o David Almeida a ser eleito….

Promiscuidade é tudo que precisam para sobreviver.

Escuta o Áudio

Artigo anteriorEm Ação Solidária do Fato Amazônico, comunidades de Manaus recebem doação de 300 cestas básicas
Próximo artigoPMAM comemora 13 anos de Força Tática com balanço positivo de ações da unidade neste ano