Gazeta Esportiva – Depois de chegar com muita expectativa no Corinthians, Luan foi apresentado como jogador do Timão nesta terça-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. O jogador não escondeu a felicidade de vestir a camisa do time de seu coração.

O atacante já teve foto vazada com o uniforme do Corinthians, quando o clube conquistou o Mundial de Clubes em 2012. Luan garante que a torcida será um fator a mais para motivá-lo no clube.

“Acho que caiu muito bem. Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo não vão faltar pra conquistar os objetivos”, afirmou o jogador.

Luan utilizará o número 7 no Corinthians. Depois de receber a camisa das mãos de Marcelinho, o jogador falou sobre as lembranças que têm do título de 2000.

“Eu tinha sete anos. Tenho bastante recordação (título Mundial de 2000). Foi quando eu comecei a entender um pouco mais de futebol, quando comecei a torcer. Foi o clube que escolhi torcer, me marcou. Tava brincando com o Marcelinho que torci muito por eles, acompanhei muito eles. Era torcedor de ir em jogos”, revelou o atacante.

Questionado sobre sua irregularidade em 2019, Luan acredita que suas estatísticas, como alto número de gols e assistências, demonstram que não viveu má fase. O jogador também garante que está bem fisicamente e pronto para brilhar pelo novo clube.

“Mesmo não jogando tanto, no ano passado, na equipe que eu estava eu tive um dos melhores números. Estando 100% eu posso ajudar. Quero estar bem pra poder ajudar o Corinthians”, disse Luan.

“Ninguém vai estar sempre cem por cento. Mas eu procurei trabalhar para estar bem fisicamente e ajudar meu clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”, finalizou.

Para contratar Luan, o Corinthians desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O jogador assinou vínculo por quatro temporadas com o Timão.

Artigo anteriorFlamenguista Rafinha se coloca à disposição do Bayern de Munique
Próximo artigoDeputado critica beijo gay de PMs: “Corporação tá se acabando”