Nesta quarta-feira, o meio-campista Liziero foi apresentado oficialmente pelo Internacional. Em coletiva de imprensa, o jogador que está emprestado pelo São Paulo avaliou a última temporada pelo Tricolor como um “ano complicado” e exaltou os experientes Taison e Andrés D’Alessandro.

“Foi um ano complicado no São Paulo. Vivemos altos e baixos, alguns jogadores também não conseguiram ter constância. É algo que estou procurando aqui no Inter. Estou muito motivado, é um clube gigante. Estou aqui para evoluir e aprender”, disse o atleta de 23 anos, que se vê exercendo papéis defensivos e de construção no meio de campo.

Liziero também citou a importância do atacante Taison e do meia D’Alessandro, ídolos do Internacional. O argentino de 40 anos, que assinou contrato até o fim do Campeonato Gaúcho, retornou ao time em janeiro e fará sua despedida.

“O São Paulo é o clube que me formou para o futebol, estava lá desde os nove anos. Já tive contato com Taison e D’Alessandro, sei da grandeza deles, da qualidade. Vou absorver ao máximo a experiência que eles têm. No que puderem me ajudar, estarei sempre atento para aprender”, afirmou o volante.

O empréstimo de Liziero ao Internacional é válido até o fim de 2022 e o contrato possui opção de compra – além disso, o Colorado paga 100% dos salários. No total, o atleta disputou 132 jogos pela equipe do Morumbi desde 2018, anotando cinco gols e outras cinco assistências.

Sob o comando do técnico uruguaio Cacique Medina, o Inter estreia na temporada de 2022 no dia 22 de janeiro, quando visita o Juventude pela primeira partida do Campeonato Gaúcho. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCorregedoria de Justiça anuncia a realização de 44 correições em varas judiciais da capital e do interior
Próximo artigoSP: Corpo de bebê é encontrado boiando em poço