A RedeTV decidiu apostar no discurso punitivista e na morte como entretenimento para alavancar sua audiência em 2020. O mais novo contratado da emissora é Sikêra Júnior, polêmico apresentador que ganhou fama na Paraíba e no Amazonas por comemorar a morte de suspeitos em seus programas policiais.

É exatamente o mesmo que Sikêra fará em seu novo programa nacional na RedeTV, o “Alerta Nacional”, que estreia na próxima terça-feira (28). No vídeo de divulgação que vem sendo veiculado pela emissora, Sikêra anuncia que transmitirá ao vivo a “morte de bandidos”.

“Você. É, você que gosta da bagaça. Quer ver bandido levar ‘p…’ ao vivo? Bandido vai se dar mal ou não vai? Eu, Sikêra e grande elenco, vamos tocar o terror na sua tela”, diz.

Nas imagens, Sikêra aparece gargalhando e até cantando “morreu, morreu, morreu!” ao celebrar operações policiais que resultavam em mortes em seus antigos programas.

O apresentador policial ganhou fama nacional em 2016 por conta de um vídeo em que afirma “você que fuma maconha vai morrer antes do Natal”, que viralizou. Em 2018, Sikêra gerou protestos após chamar uma mulher de “mal amada” e “obesa” que o criticou por ter afirmado que “mulher que não pinta a unha é sebosa”. (Revista Fórum)

Artigo anteriorMorre o jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha
Próximo artigoCursos profissionalizantes oferecidos a apenados crescem 62% em 2019