A Fundação Municipal de Cultura, Turismos e Eventos (Manauscult) e o Fundo Setorial de Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema (Ancine) divulgaram os seis projetos aprovados no edital Concurso-Prêmio Manaus de Audiovisual, lançado pelos órgãos. Agora, os contemplados deverão entregar a documentação, conforme exigido no edital.

O Aviso de Convocação foi publicado na edição 4.396, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 10 de julho, e também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link vivamanaus.com/editais.

O edital nº 003/2018 foi dividido em dois módulos, sendo um financiado pela FSA e outro pela Manauscult. Para os três projetos aprovados no Módulo 2, que serão financiados pela Manauscult, os proponentes terão o prazo de dez dias corridos (até dia 20/7), a contar da data de publicação do aviso de convocação, para apresentarem os documentos exigidos no item 6.6 do edital.

Já os projetos contemplados pelo Módulo 1, que deverão ser financiados pela FSA, obedecerão às normas do fundo para contratação de investimentos nos termos do Regulamento Geral do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro  (Prodav), bem como as regras relativas aos direitos sobre conteúdos produzidos ou distribuídos, ao retorno financeiro ao FSA e à prestação de contas conforme o Anexo IV – Parâmetros para contratação do FSA – Projetos de Produção, conforme determina o subitem 2.3 do edital.

Republicação

A edição 4.396 do DOM traz ainda a republicação do edital nº 003/2018 Concurso-Prêmio Manaus de Audiovisual. A republicação corrige erros de digitação da versão original.

Artigo anteriorEstudo brasileiro pode levar à produção de novo remédio contra malária
Próximo artigo“Boi de Rua” do Caprichoso agora é Patrimônio Cultural do Amazonas