Compartilhe

O nome de Arthur Aguiar já esteve no centro de polêmicas desde 2020, quando sua então mulher, Mayra Cardi, divulgou uma série de traições do marido e disse que vivia um relacionamento abusivo com ele. Apesar disso, a ex-sister, que participou da 9ª edição do “Big Brother Brasil”, escolheu perdoar o ator. Hoje, os dois estão juntos novamente, compartilhando, inclusive, a mesma casa desde o fim do ano passado.

“Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito, muito mesmo! Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim”, escreveu o ator em um post ainda em 2020 em seu Instagram, onde também aproveitou para pedir desculpas publicamente.

Um dos integrantes do camarote do “BBB 22”, Aguiar é pai de Sophia, de 3 anos, fruto de seu casamento com Mayra. Os dois oficializaram o relacionamento em uma cerimônia surpresa feita pela ex-sister em 2017.

Na carreira, o ator apareceu pela primeira vez nas telinhas em 2009, como o Grafiteiro, em “Malhação”. Atualmente está no ar como o personagem Duca, de “Malhação – Sonhos”, que está sendo reprisada. Em 2011, fez parto do elenco da versão brasileira de “Rebelde”, exibida pela Record. Seu último trabalho foi uma participação da série “Última chamada”, como Evandro. Em 2021, integrou o time de artistas da “Super dança dos famosos”.


Compartilhe