O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhado da primeira dama, Goreth Garcia Ribeiro, e dos filhos Nicole e o deputado estadual Arthur Bisneto, esteve presente em duas das principais bandas da capital na noite deste sábado, 22: da Bica e da Difusora, ambas no Centro. Nas duas, ele subiu ao palco e chamou a atenção da população para o combate à exploração sexual infanto-juvenil e ao trabalho infantil.

"Nós não podemos fechar os olhos para um problema tão grave e que infelizmente está enraizado no Amazonas e em todo o nosso país. O poder público tem o dever de criar estratégias para combater esse problema mas é preciso que a sociedade faça a sua parte, prevenindo, evitando que as nossas crianças sejam vítimas desses doentes", declarou Arthur Neto.

Segundo estimativas, ao menos 150 mil pessoas se concentraram nas duas bandas ao som de marchinhas de carnaval e ritmos variados. Este ano, a prefeitura apoiou a realização de 28 bandas que serão acontecem em todas as zonas da cidade.

"A Bica é uma banda tradicional, irreverente e que lembra o senhor Armando, essa figura que faz parte da história da nossa cidade. Outra é a Difusora, também tradicional, com 21 anos animando o nosso carnaval. E estamos em outras grandes bandas, outras menores, mas presente e incentivando a cultura popular", finalizou Arthur.

Artigo anteriorMandado de prisão de Jefferson sai nesta segunda
Próximo artigoPetrobras abre inscrições para novo processo seletivo com 100 vagas incluindo Manaus