O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia antes de deixar o sambódromo às 6h do domingo, quando a última escola, Vitória Régia, fechava o desfile do Grupo Especial, disse que partir do próximo ano “vamos investir mais na divulgação desses nossos eventos carnavalescos, não em capitais como Rio de Janeiro ou São Paulo, que já possuem grandes festas, mas em outras cidades e, principalmente, nos países vizinhos", declarou, explicando que a ideia é que a campanha também seja focada nas belezas naturais da capital amazonense.

Arthur, desfilou na passarela do samba ao lado do campeão amazonense peso pena do Ultimate Fighting Championship (UFC) José Aldo, homenageado pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada, a segunda escola a se apresentar no Centro de Convenções, em baixo de muita chuva.

"Estou emocionado com o calor vindo da população. O Aldo é realmente um herói, um herói do povo amazonense que ganhou o mundo, sendo motivo de muito orgulho para todos nós", afirmou o prefeito, que é declarado torcedor da Vitória Régia. “O José Aldo merece esse presente", acrescentou.

"Foi uma experiência inesquecível ver todo mundo gritando meu nome e o enredo da escola. Também foi um prazer ter o prefeito ao meu lado. Ele que sempre apoiou o esporte e me ajudou muito para chegar onde estou. Tenho muito orgulho de defender o Amazonas e agradeço de coração essa homenagem", comentou José Aldo, revelando que pretende prestigiar outras vezes o carnaval amazonense.

Fotos Arlesson Sicsu

O prefeito Arthur Neto, o campeão José Aldo e o governador Omar Aziz

Deputado Arthur Bisneto, Artur Neto, José Aldo e sua esposa ainda no camarote

Artigo anteriorComitê Pró-Copa identifica 18 casos de trabalho infanto-juvenil no carnaval
Próximo artigoPleno do TCE volta a se reunir depois do carnaval e julga 83 processos