Nesta quarta-feira (15) se completam cinco anos da morte de Domingos Montagner. O ator morreu, aos 54 anos, afogado no rio São Francisco em Sergipe durante as gravações da novela Velho Chico. Diversos artistas, que eram amigos de Domingos, fizeram homenagens para o ator durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

“Domingos viveu intensamente e, apesar da morte, comemoramos a existência desse cara tão importante. Sua generosidade, a maneira de relacionar no set. Domingos foi um grande companheiro. Como foi curta a sua carreira no audiovisual, como foi tão rica. Ele faz muita falta. Seguimos com Domingos Montagner no coração”, disse Marcos Palmeira.

“Falar do Domingos é sempre uma oportunidade de enaltecer quão generoso, doce e disponível ele era como pessoa e como ator. Eu penso na trajetória dele como um foguete de luz e amorosidade”, afirmou Carolina Dieckmann.

“O primeiro trabalho dele significativo na TV Globo foi Divã e contracenando com ele eu não tinha dúvida que, de uma hora para outra, ele se tornaria um meteoro. ele deixou é um carimbo muito significativo na arte. O Domingos vai fazer falta durante muito tempo. Todos nós sentimos saudades dele. Eu sei que ele está olhando por todos nós, mas eu acredito que o que ele fez como trabalho, deixou um carimbo muito significativo na arte. Ele era um grande artista”, disse Lilia Cabral.

Artigo anteriorPMAM prendeu 11 pessoas e apreendeu três adolescentes nas últimas 24 horas, no estado
Próximo artigoPrefeitura começa a aplicar 3ª dose contra a Covid-19 em Manaus