A magia do Natal chegará para as 309 crianças e adolescentes que tiveram suas cartinhas adotadas por meio do “Projeto Árvore Encantada”, da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Amazonas (Coij/TJAM). Nesta segunda-feira (29), com uma ação na Sede do TJAM e no Fórum Mário Verçosa, em Aparecida, a Coij encerrou a coleta volante dos presentes que serão doados. Quem não pôde aproveitar a coleta volante, poderá entregar os presentes até as 12h de terça-feira (30) diretamente na Sala da Coij, que funciona no andar térreo do Fórum Des.ª Euza Naice de Vasconcellos, bairro São Francisco.

O Projeto Árvore Encantada incentiva o apadrinhamento das cartinhas de Natal com os pedidos de presentes de mais de 300 crianças e adolescentes que vivem em 11 unidades de acolhimento da capital e do interior do Estado.

“Estamos muito felizes de ter alcançado o objetivo da campanha deste ano e gratos também pela colaboração de todos para com o projeto. Essa ação é muito importante para essas crianças e adolescentes, pois elas se sentem ainda mais acolhidas e lembradas. Compartilhamos com elas não apenas os presentes, mas o amor, o carinho, a atenção”, pontuou a estagiária da Coij, Izabel Rodrigues, que integrou a equipe de coleta volante que esteve na Sede do TJAM nesta segunda-feira.

Na quinta-feira (02/12), a coordenadora da Coij, desembargadora Joana Meirelles, fará a abertura da programação de entrega dos presentes às crianças contempladas pela ação. Ela estará na sede do Abrigo Nacer, que funciona no bairro Parque 10, fazendo a entrega dos presentes solicitados nas cartinhas e enviados pelos ‘padrinhos” às crianças acolhidas na instituição. O calendário de entregas se estenderá até o dia 10 de dezembro, conforme programação organizada pela Coij.

Artigo anteriorMagistrada do TRT-11 participa de evento sobre empregabilidade para refugiados e migrantes
Próximo artigoEm Barreirinha, Polícia Militar detém um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma