Após inúmeros pedidos dos fãs manauaras, a Prefeitura de Manaus, alterou os horários dos shows dos cantores Liniker e os Caremelows e Zeca Pagodinho. Agora, acompanhado de seu grupo, Liniker encerrá a terceira noite do festival, no dia 7/9. O Passo a Paço 2019 se inicia no dia 5 e seguirá até o dia 8/9, no Centro Histórico de Manaus. No total, o festival terá uma atração internacional, 13 nacionais e mais de 30 artistas locais.

O pedido de mudança ocorreu devido Liniker e Baco Exu do Blues estarem programado para se apresentarem no mesmo horário e em palcos diferentes. Nas redes sociais, uma campanha se intensificou entre os fãs dos artistas.

“O Passo a Paço é um evento eclético, democrático e moderno, e funciona porque é criado para e com o público. Prova disso é que grande parte das atrações desta edição foi definida a partir de inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais ao longo do ano. E não foi diferente com Baco e Liniker, que possuem, de modo geral, o mesmo público. Então, a partir de inúmeros pedidos e com o aval dos artistas envolvidos, a prefeitura alterou o show para que todos possam curtir o melhor do Passo a Paço”, comentou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

Com a alteração na programação, no dia 7/9, Zeca Pagodinho, agora, se apresentará às 21h enquanto que Liniker e os Caramelows entrarão às 22h40, ambos no Palco Plataforma Malcher. Já Baco Exu do Blues manterá o mesmo horário, de 21h10 às 22h20, no Palco da Banana.  

Passo a Paço

Em sua sexta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolidado como o maior festival de artes integradas da Amazônia, promove o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais no berço histórico da capital amazonense. O evento integra a programação dos 350 anos da cidade de Manaus e terá quatro dias de música, artes e gastronomia, com programação gratuita.

Este ano, o Passo a Paço acontecerá de 5 a 8 de setembro, e trará como principal atração internacional o cantor CeeLo Green. Na cena nacional, os principais palcos do festival receberão nomes como Jaloo, Letrux, Sidney Magal, Roberta Miranda, Baco Exu do Blues, Liniker e os Caramelows, Ludmilla, Emicida, Fagner e Zeca Pagodinho, além de shows de mais de 30 artistas locais.

Artigo anteriorArgentina recupera classificação de risco após ser rebaixada
Próximo artigoPolícia Civil prende gêmeos por furto de energia elétrica, desacato e resistência, no bairro Colônia Terra Nova