O posto de identificação para emissões de carteira de identidade por Pessoas Com Deficiência (PCDs), idosos e gestantes, que funcionava no Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), ficará na sede do Núcleo de Atendimento à Pessoa com Deficiência da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O atendimento do público prioritário também ocorre nos demais postos de identificação existentes nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

De acordo com o gerente de Identificação Civil do Instituto, Ivan Farias, a mudança no local de atendimento prioritário, que passou a valer desde o dia 15 de junho, foi feita visando melhorias na prestação do serviço. “Conversamos durante um mês com representantes da Sejusc, vendo a possibilidade dessa mudança. Agora, esse público ganha uma área com maior acessibilidade, conforto e rapidez no atendimento”, disse.

O Núcleo de Atendimento à Pessoa com Deficiência está localizado na rua Salvador, 456, bairro Adrianópolis, com atendimento das 8h às 17h.

Artigo anteriorHe-Man e João Paulo, a luta para voltar aos gramados depois das lesões
Próximo artigoPesca artesanal em Manicoré recebe investimento de R$ 380 mil do governo