A auditoria externa da empresa Rina Brasil Serviços Técnicos Ltda aprovou a manutenção do certificado do Sistema de Gestão Integrado (SGI) ISO 9001/2015 (Qualidade) e ISO 14001/2015 (Ambiental), implantadas na Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2015 e 2016, respectivamente. O relatório do auditor José Brito Guimarães ainda será avaliado por um conselho consultivo para que seja confirmada a manutenção .

De acordo com o auditor, todos os setores da Câmara estão em conformidade com as exigências à manutenção das certificações. “Pude verificar que as pessoas estão conscientes em todos os níveis, desde a diretoria até o setor de limpeza, que é terceirizado”, destacou José Brito.

Para o auditor, que acompanhou outras avaliações na CMM, o grau de maturidade evoluiu em todas as diretorias. Ele frisou ter percebido que nenhum departamento fez trabalho de última hora, que foi perceptível que a adequação às exigências já estão assimiladas pelos funcionários.

Para o diretor geral da CMM, Carlos Moura, o que fez a diferença na prioridade à manutenção dos certificados foi uma orientação expressa do presidente da Câmara, vereador Joelson Silva (PSDB), de manter todos os projetos que estariam dando certo na Casa.

Artigo anteriorNeste domingo acontecerá a primeira ‘Burn – A Festa Esportiva’, em Manaus
Próximo artigoDivulgada a relação candidato-vaga para concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas