A agressividade de Arthur Picoli tem chamado a atenção dos espectadores do BBB21. Sempre que vira alvo do Paredão, o brother se revolta e esbraveja contra os adversários. Depois de dizer que “teria matado um de pancada” dentro do reality, o brother disparou vários xingamentos contra Caio.

A indignação de Arthur contra Caio deve-se ao fato de o fazendeiro ter prometido dar o anjo a ele, já que os dois haviam feito a Prova do Líder juntos. No ao vivo, porém, o goiano mudou de ideia e disse que daria para Thaís. No fim das contas, o anjo era autoimune e Caio não pôde dar o colar da imunidade para ninguém.

Após a formação do Paredão de domingo (28/2), que colocou Arthur na disputa pela preferência popular contra Lumena e Projota (vote na enquete do Metrópoles), o instrutor de crossfit ficou indignado com o que acredita ser uma traição do fazendeiro e ameaçou: “Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”.

Projota, que ouviu a explosão, tentou conter o amigo. “Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”, corrigiu o rapper.

Veja o momento:

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1366234629271916544?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1366234629271916544%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Fbbb%2Fbbb21-arthur-dispara-contra-caio-ta-na-minha-reta-seu-perneta

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte). (Metrópoles)

Artigo anteriorGovernador de Nova York é acusado de assédio sexual por segunda ex-assessora
Próximo artigoBrasil terá 140 mi de vacinas e auxílio de R$ 250 até junho, diz Lira