A dupla de monstros do Big Brother Brasil 22 não está nada alinhada. Eliezer e Naiara Azevedo, escolhidos para a prenda do programa, não estão dividindo igualmente a tarefa de ficar ao lado de fora da casa, na cabine, segundo Elizer. “Ontem eu fiquei o dia inteiro, de 5h da manhã até a manutenção externa [da produção]. Ela não veio”, queixou-se o participante.

Paulo André que, junto a Rodrigo e Luciano, fazia companhia ao colega de confinamento na parte externa questionou o combinado entre os monstros. “Vocês não combinaram, não?”, questionou o atleta. Rodrigo interveio: “O Tadeu vai falar: ‘Eli ficou 24h, a Naiara ficou 10h. O público vai saber”, comentou.

Luciano foi mais incisivo. De acordo com ele, os espectadores do programa já estão antenados em quem cumpre a punição e quem apenas enrola. “O público já sabe. Por isso que eu falo, se você for para o paredão, você não sai”, disse. Paulo André foi enfático: “Ele não vai para o paredão”.

Rodrigo encerrou a discussão usando seus poderes de imunidade. “Eu vou dar o anjo para ele. Mas se não fosse meu anjo, teria essa possibilidade”, finalizou. (Metrópoles)

Artigo anteriorFilha tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Pelé: “Está bem”
Próximo artigoThiago Silva marca e Chelsea vence o Tottenham na Premier League