Um bebê de 1 ano e 5 meses morreu, na segunda-feira (13/9), após ser baleado acidentalmente pelo seu primo de 11 anos. O caso aconteceu no Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife (PE).

Segundo o G1, o menino de 11 anos brincava com a vítima e outra criança de 13 anos na rua. Eles haviam encontrado, em um cômodo da casa, uma carabina de pressão, arma que pertence ao pai e pode ser comprada legalmente.

Até o momento, a polícia trabalha com três hipóteses de como pode ter acontecido o acidente. Na primeira, o menino levantou a arma e ela disparou. Já na segunda possibilidade, ele perguntou se a carabina estava carregada e, acreditando que não estava, apertou o gatilho. Na terceira, o menino atirou para assustar os outros com o estampido.

O bebê chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Canxagá, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídio e Proteção à Pessoa e será investigado. Com informações de Metrópoles.
Artigo anteriorProdução de motocicletas cresce 30,2% em agosto
Próximo artigoEvaristo Costa diz que apresentaria BBB22: “Esperando ligação do Boninho”