Com apenas 3 meses de vida, Heitor Gabriel Fragoso da Silva morreu asfixiado com leite materno, na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Arquiteto José Henriques, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. As  informações são de D24am.

De acordo com Tatiana Fragoso, 24, o acidente ocorreu por volta de meia-noite, quando a mãe do bebê, Daiana Fragoso da Silva, 25, amamentou Heitor pela última vez. Quando terminou, ela colocou a criança ao seu lado e dormiu.

“Eles estavam deitado na cama quando ela o amamentou. Logo depois, ela deitou o bebê do lado dela, como todo mundo faz, e acabou dormindo. Quando acordou, por volta das 3h30, encontrou Heitor com o leite e sangue saindo do nariz. Ela entrou em desespero”, contou Tatiana.

A tia do bebê disse, ainda, que a mãe delas, que é técnica de enfermagem, tentou reanimar Heitor e chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eles fizeram de tudo para reanima-lo, mas não conseguiram. Está sendo muito difícil para a nossa família. Minha irmã ainda não consegue se distanciar do filho. Está muito abalada. Eu que tenho filho, imagino a dor que ela está sentindo. Acordar e ver seu filho sem vida, ao lado, é horrível”, completou.

Artigo anteriorBrasil é o quarto país com mais cristãos evangélicos, aponta pesquisa
Próximo artigoDe jeans rasgado, vereadora recebe bilhete: “Não está adequada”