O ex-prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), disse que se elegerá deputado estadual pelo voto dos eleitores e que disputará novamente a Prefeitura de Parintins em 2016. “Essa eleição para deputado estadual é a minha volta a Prefeitura em 2016”, disse em seu discurso, no comício que abriu o lançamento de sua candidatura e que contou com a presença no palanque do governador e candidato a reeleição José Melo (PROS), do vice ao governo Henrique Oliveira (Solidariedade), do candidato ao senado Omar Aziz (PSD), do prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB) e do candidato a deputado federal, Artur Bisneto.

Bi disse que está triste de ver a cidade na situação de crise econômica, se referindo a administração do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD). Ele falou que “na Parintins para viver e amar”, numa deferência ao slogan de sua administração, o povo parintinense vivia mais feliz, as ações na saúde e a educação eram melhores, o dinheiro circulava e havia mais oportunidade para os mais carentes. “Eu estava com saudade de vocês. Mas estou triste com a situação em que nossa cidade se encontra”, falou para o público, no palanque montado na avenida Nações Unidas, em frente ao Bumbódromo.

Sobre sua candidatura a deputado estadual, Bi Garcia falou que “vai casar” com Artur Bisneto, candidato a deputado federal e filho de Artur Neto. Bi fará dobradinha com Bisneto e vai pedir voto casado. “É o começo de uma nova caminhada é um novo desafio”, acrescentou, e chamou o deputado Bisneto de amigo e irmão.

Garcia pediu voto para Melo e desferiu alfinetadas no senador Eduardo Braga. “Melo é educado, respeita o povo não destrata ninguém. O professor Melo não trata ninguém com grosseria, não é prepotente, não se acha o sabe tudo”, afirmou. “ Quando eu era prefeito o então governador Braga me dava chá de cadeira de 9h às 18h e não me recebia, porque não gostava de mim. Mas na verdade ele estava maltratando era a população de Parintins”, protestou Bi.

O ex-prefeito pediu voto ao governador Melo e que a população parintinense vote em massa para eleger o ex-governador Omar Aziz o senador mais votado da história do Amazonas.

DeAmazônia.com.br

Artigo anteriorLevantador de toadas acusado de estuprar menina de 13 anos é preso no Km 39 da BR 174
Próximo artigoHissa Abrahão recebe incentivo de moradores do bairro Compensa